A equipe do 72º Pelotão de Jacareacanga, localizada no sudoeste do estado, se envolveu em um confronto com aproximadamente quatro indivíduos, suspeitos de cometer assaltos armados na região.
O incidente ocorreu na noite de segunda-feira,(22) por volta das 23h30, quando a polícia foi informada de que os suspeitos, que vinham aterrorizando a cidade com seus roubos, estavam escondidos em uma área de mata, a cerca de 2 km do centro da cidade.
Os policiais foram até o local, deixaram o veículo a uma certa distância e seguiram a pé. Ao serem avistados pelos suspeitos, foram recebidos com tiros, mas revidaram. Dos quatro suspeitos, um, conhecido até agora apenas como "Gordinho", foi baleado. Os outros, que também estavam armados, conseguiram escapar para a mata. O suspeito ferido chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No local do confronto, a polícia apreendeu: um revólver calibre 38, três munições deflagradas de calibre 38 e quatro intactas do mesmo calibre, duas cápsulas de munição .40 deflagradas, oito munições intactas de calibre 380, 30 gramas de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, quatro anéis, dois rádios portáteis e mais seis papelotes de cocaína.
O caso foi devidamente reportado à UIPP (Polícia Civil) de Jacareacanga para as devidas providências legais.
A polícia segue na busca pelos suspeitos que conseguiram fugir, que supostamente não seriam da cidade e estariam lá apenas para cometer crimes.
Fonte: Tecmidi Notícias
Comments