Jovem relatou que o motorista do veículo estava embriagado e que Thiago Cometa, um dos sobreviventes do acidente, pediu ao condutor que diminuísse a velocidade momentos antes.
Uma das sobreviventes do acidente que tirou a vida de uma criança de apenas 9 anos compartilhou detalhes dos momentos angustiantes vividos no último domingo (02), em uma ponte sobre o rio Itapacurá, cerca de 25 km de Itaituba, sudoeste do Pará.
Em um vídeo, a jovem relatou que o motorista do veículo estava embriagado e que Thiago Cometa teria pedido para que ele diminuísse a velocidade, preocupado com suas duas filhas, de 9 e 12 anos, e seu sobrinho.
A jovem contou que o motorista bateu em uma pedra ao fazer uma curva, ocasionando o capotamento do veículo, que caiu no rio.
Ela detalhou as dificuldades enfrentadas para sair do veículo e ressaltou que, mesmo após saírem, continuaram se segurando no que podiam para não serem arrastados pela correnteza do rio.
Após o acidente, ela descreveu o desespero em buscar pelas crianças, conseguindo encontrar duas delas. Ao questionarem um dos sobreviventes sobre a criança menor, ele teria afirmado tê-la encontrado.
No entanto, ao saírem do rio com ajuda de pessoas que passavam pelo local, perceberam que a criança menor não estava presente, apesar das afirmações iniciais de um dos ocupantes.
Fonte: Portal Giro
Comments