Cleidiel dos Santos Assunção, passageiro da caminhonete envolvida no acidente, faleceu após não resistir aos ferimentos. A colisão, ocorrida na tarde da última segunda-feira (25), também resultou na morte de Paulo Cesar Zatta, de 43 anos, e de seu filho Rafael Justino Zatta, de 8 anos, que estavam no outro veículo.
O grave acidente registrado na BR-163 na última segunda-feira (25) resultou em mais uma morte. Cleidiel dos Santos Assunção, passageiro de uma das caminhonetes envolvidas, faleceu após não resistir aos ferimentos. Com isso, o número de vítimas fatais chega a três, incluindo Paulo Cesar Zatta, de 43 anos, e seu filho Rafael Justino Zatta, de 8 anos, que estavam no outro veículo.
Cleidiel dos Santos Assunção, passageiro da caminhonete envolvida no grave acidente na BR-163, faleceu após não resistir aos ferimentos, elevando o número de mortos para três. A colisão, ocorrida na tarde da última segunda-feira (25), também resultou na morte de Paulo Cesar Zatta, de 43 anos, e de seu filho Rafael Justino Zatta, de 8 anos, que estavam no outro veículo.
O acidente envolveu dois veículos: um Corolla, onde estava a família de Paulo Cesar, e uma caminhonete da empresa CGB Energia, prestadora de serviços para a Equatorial. Cleidiel, que era passageiro na caminhonete, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas faleceu horas depois. Ele era natural de Breves, no Pará.
No Corolla estavam Paulo Cesar, sua esposa, Elisângela Justino de Almeida, e o filho Rafael. Pai e filho morreram no local, enquanto Elisângela foi socorrida com vida e encaminhada para o hospital de Novo Progresso. Ela foi transferida nesta terça-feira para o estado do Mato Grosso, onde segue em tratamento.
Na caminhonete, viajavam cinco pessoas: Wasley Ribeiro do Amaral, Anderson Gleyson Bernardo Pantoja, Bruno Bernardo Pantoja e Cleidiel dos Santos Assunção.
Fonte: Portal Giro
Comentarios