De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado pelo serviço de inteligência da corporação. Prisão aconteceu na quarta (3).
Um homem foi preso na quarta (3) suspeito de invadir a casa do próprio irmão em Monte Alegre, no oeste do Pará. O crime aconteceu no dia 1º e do local foram furtadas joias em ouro.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência na noite do dia 1º, se aproveitando do momento que chovia bastante no município e a vítima não estava em casa.
Somente no dia 2 de abril que a vítima informou a polícia sobre a ação criminosa e o serviço de inteligência da PM começou a investigar o caso para localizar o suspeito. Para facilitar na identificação do suspeito, imagens de câmeras de segurança foram analisadas.
Ainda segundo a Polícia Militar, na quarta (3) o suspeito foi identificado, localizado e preso. Tratava-se do próprio irmão da vítima que identificou o local onde havia escondido as peças em ouro. No total, 127 peças de ouro foram recuperadas pela polícia.
O suspeito, a vítima e as joias foram apresentadas na delegacia de Monte Alegre, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
Foram recuperados
47 anéis de ouro em modelos e pesos variados;
11 Pingentes de ouro em formato e pesos variados;
16 pares de brincos de ouro em modelos e pesos variados;
7 unidades de brincos de ouro de modelos e pesos variados;
23 Pingentes de ouro com modelos e pesos variados;
7 unidades de pulseiras de ouro de tamanho e pesos variados.
Fonte: G1 Santarém e região
Comments