Na manhã do último dia 12, segunda-feira, uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada por populares que, próximo à praia às margens do rio Tapajós, conhecida como Praia do Pânico, em Jacareacanga, no sudoeste do Pará, havia um homem jogado ao solo, possivelmente morto.
A guarnição, de posse dessas informações, deslocou-se junto com uma investigadora da Polícia Civil para averiguar a denúncia. Ao constatar o fato, descobriram posteriormente que se tratava de Francisco Xavier Fernandes, 44 anos, conhecido por ‘Neném’. Ele era conhecido por trabalhar na região de garimpo.
Os policiais militares realizaram o isolamento do local e informaram à Polícia Civil, que posteriormente acionou a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo.
Segundo a polícia, a vítima apresentava três perfurações de arma de fogo; entretanto, não foi encontrada nenhuma cápsula no local nem nas proximidades. Foi informado também que a vítima não possuía residência fixa na cidade de Jacareacanga e que era residente do município de Itaituba.
Fonte: Plantão 24horas News
Comments