A indignação marcou o enterro do menino Enzo Gabriel Lopes Freitas, de 7 anos de idade, filho de Albenice Leal Lopes.
O Corpo do menino foi velado por algumas horas na manhã deste domingo dia 15 de setembro na Capela Santa Luzia em Novo Progresso, em seguida foi transladado para a cidade de Santarém (distante 700 km de Novo Progresso) pela funerária Planeta Pax. Em Santarém o corpo do menino Enzo foi velado na residência da família por volta das 15h00min, desta segunda-feira (16), ocorreu o sepultamento no cemitério municipal daquela cidade.
Moradores postaram nas redes pedido de justiça.
Padrasto Cleiton de Sá Freitas foi preso em flagrante e confessou o crime
Entenda o caso- Na madrugada de domingo 15 de setembro de 2024, a Polícia Militar foi acionada, via central, sobre crime de homicídio qualificado, tendo como vítima a criança com as iniciais E.G.L.F, 07 anos de idade, filho de Albenice Leal Lopes.
Segundo depoimento dos policiais, ao chegarem no local, a criança foi localizada caída no chão do quarto da casa, com uma corda em volta do pescoço e já sem vida. Informações apontam que o autor do crime seria o padrasto Cleiton de Sá Freitas, o qual foi preso em flagrante delito após admitir a autoria do crime e informar que agiu por motivo de vingança, após um desentendimento com a mãe da criança.
Cleiton foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo delegado plantonista por homicídio qualificado, nesta segunda (16) passou pela audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.
Fonte:Jornal Folha do Progresso
Comments