Prisão aconteceu através de denúncia anônima; e contra Daniel havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas
Na madrugada deste domingo (24), a guanrida polícia militar receberam uma denúncia anônima que um casal estaria realizando a comercialização de entorpecentes no km 2 da BR-230 no distrito de Miritituba, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Ainda segundo informações, o casal estaria em uma motocicleta honda pop branca, e que o piloto estaria vestido com roupas brancas.
De posse dessas informações, a guarnição saiu em busca do casal, e logo avistaram um homem com as mesmas características recebidas.
Momento que realizaram a abordagem no casal que foram identificados como: Daniel Azevedo de Freitas e Aparecida Suzana da Costa de Sousa.
Daniel, foi submetido a uma revista pessoal e no seu bolso foi encontrado 12 pequenos papelotes, sendo 10 substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e 2 papelos esverdeado aparentemente maconha.
Na residência de Daniel foi encontrado mais 10 pequen papelotes escondidas na sala da casa dentro de uma bolsa feminina e dentro de um porta óculos.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhados para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.
Vale ressaltar que na delegacia ao consultar o nome de Daniel, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pela 3° Vara de Execução Penal da comarca de Manaus (AM), pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Plantão 24horas News
Comentários